PUBLICIDADE
Topo

Richarlison marca e Everton vence Huddersfield na Premier League

29/01/2019 20h16

O Everton se recuperou da eliminação na Copa da Inglaterra diante do Millwall em grande estilo. Os Toffees derrotaram, nesta terça-feira, o Huddersfield Town por 1 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, no John Smith's Stadium. Richarlison foi o autor do único gol do duelo.

O brasileiro chegou ao décimo gol na competição e é o sétimo brasileiro que alcança dígitos duplos em tentos na era Premier League na terra da Rainha. Antes dele, Juninho Paulista, Gilberto Silva, Robinho, Roberto Firmino - em três oportunidades -, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus possuíam esses números.

Com a vitória, o Everton chegou aos 33 pontos e permanece em uma posição intermediária na tabela. Em oitava, os Toffees estão longe da zona de torneios internacionais mas também não correm riscos de se aproximarem das últimas três posições, que rebaixam equipes à segunda divisão. A próxima partida da equipe será contra o Wolves, no Goodison Park, no sábado, às 13h (de Brasília).

Essa história não se repete para o Huddersfield, que não vence na Premier League há onze partidas e é o lanterna da competição, com 11 pontos no total. Os Terriers voltam aos gramados no próximo sábado, contra o Chelsea, no Stamford Bridge, às 13h (de Brasília).

Esporte