PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid e Barcelona disputam contratação de meia espanhol

29/01/2019 10h11

Líder do Dínamo de Zagreb com apenas 20 anos, o meia Dani Olmo tem chamado atenção de grandes clubes da Europa. Os rivais Real Madrid e Barcelona vão disputar a contratação do jogador, segundo a revista 'France Football'.

As ofertas

Ainda de acordo com a publicação, o clube catalão já fez uma oferta pelo jogador e ofereceu 25 milhões de euros (R$ 107 milhões) para o clube croata. O Real Madrid, por sua vez, não deixou barato e aumentou para 26 milhões de euros (R$ 111 milhões), neste sábado, a oferta. O contrato de Olmo termina em 2021.

Cria do Barça

Olmo, curiosamente, tem passagens pelas divisões de base do Barcelona. O jogador deixou o clube quando estava no sub-18 e passou a integrar a segunda equipe do Dínamo de Zagreb. O jogador também veste a camisa da Espanha desde o sub-16, mas ainda não fez nenhuma partida pela seleção principal.

Retrospecto

Na atual temporada, Olmo participou de 26 partidas, marcou quatro gols e deu sete assistências. O Dínamo de Zagreb é o líder do Campeonato Croata, com 45 pontos, onze a mais que o Osijek, segundo colocado.

Esporte