Nos acréscimos, United empata com Burnley e segue invicto com Solskjaer
Com atuação espetacular do goleiro Heaton, o Manchester United teve sua sequência de vitórias freada. Depois de nove jogos, contando todas as competições, o United empatou dentro de casa com o Burnley, nos acréscimos, por 2 a 2. Barnes e Wood marcaram para os Clarets, Lindelof e Pogba para os Diabos Vermelhos.
O primeiro tempo de partida foi um ataque do United contra a defesa do Burnley. Rashford, frente a frente com Heaton, teve a melhor chance do Manchester United na etapa inicial, mas jogou para fora. Além disso, Pogba teve um gol anulado por impedimento.
Já na etapa final, logo aos sete minutos, Andreas Pereira tentou sair jogando e foi desarmado na entrada da área, e Barnes aproveitou para invadir a área e fuzilar o gol de De Gea para abrir o placar para o Burnley. Na marca de 36 minutos, Cook aproveitou falha da zaga do United e de cabeça marcou o segundo.
Com dois gols atrás do placar, o United encurralou o Burnley em sua própria área e fez com que o goleiro Heaton fosse o personagem da partida com grandes defesas que livraram os Clarets. Entretanto, aos 42 minutos, o árbitro marcou pênalti em Lingard, e Paul Pogba converteu para diminuir o placar.
Nos acréscimos, o United foi de vez para o abafa em busca de salvar a sequência invicta. Em bola jogada na área, Alexis Sanchéz testou para o gol e Heaton fez milagre, mas no rebote, o zagueiro Lindelof chutou forte para o gol e marcou o segundo do United, garantindo o empate e quebrando os corações da torcida do Burnley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.