PUBLICIDADE
Topo

Luciano fala de carinho pelo Flu e afirma que Flamengo não é favorito

29/01/2019 14h49

Sem balançar as redes desde 31 de outubro do ano passado, o atacante Luciano voltou a marcar contra a Portuguesa, no último domingo. Na comemoração, ele beijou o escudo do Fluminense. Em entrevista coletiva no CT Pedro Antonio nesta terça-feira, o jogador falou sobre o carinho pelo clube. Ele foi contratado no final de junho de 2018.

"Foi uma coisa sincera. Um clube que aprendi a gostar, apesar do pouco tempo. Não vejo problema de ter esse carinho. Atacante gosta sempre de marcar gols. Tinha tempo que não fazia um golzinho. Estava precisando para a porteira abrir ", afirmou.

Time de principal investimento no Rio de Janeiro, o Flamengo gastou mais de R$ 100 milhões em reforços para a temporada. Apesar disso, Luciano não vê um favoritismo dos rubro-negros no Campeonato Carioca. Ele frisou que o Flu também é grande e precisa esperar os clássicos.

"Deixa vocês e as outras pessoas falarem isso. A gente sabe que não é. Dentro de campo, não tem salário e não tem dinheiro. São 11 contra 11. Mais para frente vou responder, mas depois que jogarmos contra esses clubes. O Fluminense é muito grande, tá? Não vou falar de outro clube aqui. Só falo do Fluminense. Deixa a mídia e as outras pessoas falarem", disse.

Esporte