PUBLICIDADE
Topo

Léo Jabá dispara em números na Grécia e segue líder com o PAOK

MAXIM MALINOVSKY / AFP
Imagem: MAXIM MALINOVSKY / AFP

29/01/2019 16h04

Após sete meses da sua saída do Akhmat Grozny, da Rússia, o brasileiro Léo Jabá comemora seu bom momento com o atual líder da Super Liga Grega, o PAOK. Pelo clube já são seis gols marcados no principal campeonato grego e nove assistências dadas aos companheiros de time, se tornando um dos principais nomes do clube na temporada.

No jogo contra o OFI, em casa, o brasileiro não foi diferente e marcou mais um gol e deu mais uma assistência. O PAOK fechou o placar do primeiro tempo em 2 a 0, e foi na volta do vestiário que Léo Jabá entrou em ação e mostrou todo seu futebol brasileiro. Aos 20 minutos da segunda etapa, Leo aumentou para 3 a 0 o placar do jogo. No final da partida ainda sobrou tempo para o brasileiro roubar a bola e tocar para Akpom fechar o jogo em 4 a 0.

"Pude fazer uma boa partida e ajudar meus companheiros com o resultado. É um passo importante em busca do título. O time está muito entrosado e jogando em conjunto. Uso dessa minha característica que é a velocidade como um elemento surpresa durante a partida e hoje deu muito certo", declarou.

O próximo jogo do PAOK pela Liga Grega será contra o Giannina, na próxima quarta-feira(30), em casa, defendendo os 8 pontos de diferença para o segundo colocado Olimpiakos e a liderança do campeonato.

Esporte