PUBLICIDADE
Topo

Lateral explica conversa no Tricolor: 'coisas que não fizemos no clássico'

29/01/2019 14h38

Lateral titular do São Paulo, Bruno Peres explicou o teor da conversa que antecedeu o treino do Tricolor na manhã desta terça. De acordo com o jogador, o grupo de jogadores e a comissão técnica falaram sobre os erros cometidos no clássico com o Santos, no último domingo, vencido pelo time da Baixada, por 2 a 0.

- Foi uma conversa bem tranquila, onde nós acabamos frisando algumas coisas que não fizemos no clássico. A gente ficou frustrado de não executar algumas coisas que foram planejadas e conversamos para que as coisas aconteçam no jogo da forma como a gente trabalha - afirmou o jogador em entrevista concedida para a Gazeta Esportiva.

Depois de duas convincentes vitórias nas rodadas iniciais do Paulistão, o São Paulo foi derrotado pelo Santos e gerou apreensão em seus torcedores. Isto porque, o time enfrenta o Talleres, da Argentina, no dia 6 de fevereiro. Com tão pouco tempo para a partida que marca a estreia do Tricolor na Copa Libertadores, a pressão em cima do grupo aumentou.

Mesmo assim, na visão de Bruno Peres, o São Paulo precisa se concentrar nos dois próximos jogos da temporada, contra, respectivamente, Guarani e São Bento, antes de focar no duelo com os argentinos em Córdoba. Afinal, tropeços no Paulistão teriam um peso grande na sequência da temporada.

- Não considero Guarani e São Bento mais fracos que o Talleres, porque são dois rivais que, em caso de derrota, vão fazer isso virar meio que um inferno. A gente tem que ter consciência que são duas partidas importantes, que precisam da nossa atenção. Depois desses jogos, aí sim, temos que virar a chave para fazer um grande jogo na Libertadores - pontuou o são-paulino.

Esporte