PUBLICIDADE
Topo

Gustagol exalta experiência de Love e Boselli e prevê aprendizado no Timão

29/01/2019 16h40

~Depois de muito tempo sem um camisa 9, a torcida do Corinthians comemora as chegadas de Vagner Love e Mauro Boselli neste início de ano. No entanto, é um jogador que já pertencia ao clube que tem se destacado e marcado os gols de que tanto o time precisa: Gustagol. Em quatro jogos em 2019, o atacante que retornou de empréstimo anotou três gols. Confiança de quem ignora a concorrência forte e confia no aprendizado com os companheiros para evoluir ainda mais. Foi isso o que Gustagol falou que espera de Love e Boselli, seus concorrentes.

As experiências de Love e Boselli no futebol são grandes, espero aprender com eles nos treinos para que a gente possa dar muitas alegrias à torcida - afirmou o atacante, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Gustagol foi contratado em 2016 vindo do Criciúma, mas não se firmou pelo Corinthians. Em nove jogos, não marcou gols e acabou emprestado. Só retornou agora depois de excelente passagem pelo Fortaleza, marcando 30 gols no ano passado. O tempo no clube cearense foi fundamental para ele recuperar a confiança, tanto que ele já exaltou algumas vezes Rogério Ceni, técnico do Fortaleza.

- O Gustavo de hoje está mais confiante e tranquilo, faltou paciência também. Quando sai emprestado, procurei aprender, aprimorar para desenvolver um bom trabalho - afirmou.

Enquanto Love não entra em forma e Boselli ainda precisa de ritmo, Gustagol segue no ataque do Corinthians para a partida desta quarta-feira diante do Red Bull Brasil na Arena, quarta rodada do Campeonato Paulista.

Esporte