PUBLICIDADE
Topo

Destaque do Ituano na Copinha estreia com gol no Paulista

29/01/2019 15h33

Um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Ituano, que chegou à segunda fase da competição, o atacante Gabriel Martinelli, de 17 anos, autor de seis gols na competição, segue brilhando após o fim do torneio de base.

Atuando pelos profissionais desde o Paulistão do ano passado, quando tinha 16 anos, o atleta teve sua primeira chance como titular na temporada nesta segunda-feira (28/01), no jogo contra o São Bento, pela terceira rodada do Estadual, tendo participação direta na vitória de 2 a 0, com um gol e uma assistência.

Nas duas primeiras rodadas, Martinelli havia começado no banco e entrado no decorrer das partidas. O Ituano perdeu na estreia, empatou o segundo jogo e não marcou gols. Bastou o atacante de 17 anos entrar como titular para os primeiros gols saírem e a primeira vitória da equipe se concretizar.

"Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo na minha vida. Pude fazer uma boa Copinha e estou tendo chances de atuar novamente no profissional. Tive a oportunidade de começar jogando nessa última partida e quis agarrar com todas as forças essa chance. Graças a Deus, pude ajudar minha equipe a sair com essa vitória que era muito importante para nós. Isso tudo é fruto de muito trabalho, dedicação e foco, além de contar com o apoio de muita gente que está à minha volta", afirmou.

Pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o Ituano encara a Ferroviária nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. A equipe de Itu é o terceiro colocado do Grupo C do Paulistão.

Esporte