PUBLICIDADE
Topo

Conselheiros do Santos aprovam mudanças no Comitê Gestor

29/01/2019 21h49

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou as mudanças do Comitê Gestor na noite desta terça-feira, no salão de mármore da Vila Belmiro. Foi aprovado por maioria absoluta.

Dentre os tópicos, o mais importante é a votação pelo regimento interno do Comitê de Gestão, medida proposta pelo ex-membro do colegiado e candidato à presidência em 2017, Andrés Rueda. A regulamentação visa controlar e deixar mais transparente as decisões tomadas pelo Santos.

Além disso, a mudança proposta por Rueda visa a gravação das reuniões semanais, registro em cartório e voto aberto dos membros. O Comitê de Gestão é composto por nove membros, incluindo o presidente José Carlos Peres e seu vice, Orlando Rollo. Este, inclusive, não tem participado das atividades do clube. Desde a permanência de Peres após Assembleia Geral de dois processos de impeachment, o vice se afastou de suas funções.

Também foi aprovado uma comissão temporária para acompanhar as atividades das categorias de base, sub-23 e futebol feminino.

Os nomes do atual Comitê de Gestão são: Anilton Perão, Estevan Juhas, Fábio Gaia, José Carbone, Matheus Del Corso Rodrigues, Paulo Schiff e Pedro Doria.

Esporte