PUBLICIDADE
Topo

Chelsea quer contratação de Rakitic na próxima janela de transferências

29/01/2019 12h04

Um dos destaques do meio campo do Barcelona, o croata Ivan Rakitic entrou na lista de reforços do Chelsea para a próxima temporada. Segundo o jornal catalão 'Sport', o clube londrino vai buscar a contratação do meia na próxima janela de transferências, em junho. Rakitic, porém, quer renovar com o Barcelona.

Com a palavra: Rakitic

- Tenho 30 anos e estou no melhor momento de minha carreira. O treinador e o presidente sabem. Quero mais aqui no Barcelona - disse Rakitic, nesta segunda-feira, durante um evento promovido pelo jornal

Novo contrato

O Barça contratou o jovem holandês Frenkie De Jong, por 75 milhões de euros (R$324 milhões) e que passa a integrar o elenco no meio do ano. O agente de Rakitic, Arturo Canales, entende que o jogador merece uma melhora em seu contrato. Ainda de acordo com a publicação, tanto o presidente Bartomeu quanto Valverde "estão encantados" com Rakitic.

Prioridades

Na próxima janela, porém, o foco do Barcelona vai ser a contratação de um zagueiro (devido a pouca opção no elenco) e de um atacante. Com isso, deve vender alguns jogadores para fazer caixa. Tudo vai depender da renovação do contrato, do interesse do Chelsea em gastar e da necessidade do clube catalão, no meio do ano.

Esporte