PUBLICIDADE
Topo

Brasil joga mal e empata com a Colômbia na estreia do Hexagonal

29/01/2019 20h33

A Seleção Brasileira Sub-20 continua mostrando um futebol além do esperado e não enche os olhos dos torcedores. Nesta terça-feira, Brasil e Colômbia empataram por 0 a 0, em confronto válido pelo Sul-Americano, no Hexagonal Final, no Estádio El Teniente, em Rancagua, Chile. Com o resultado, as duas seleções somam um ponto e ainda sonham com vaga no Mundial.

Homenagem

Antes de a bola rolar, o árbitro, que estava no comando da partida, proporcionou um minuto silêncio. A ação foi para homenagear as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, onde uma barragem foi rompida.

Valorizou a marcação

O Brasil priorizou a marcação ao invés de ir para o ataque. A equipe comandada por Amadeu marcou mais forte, tendo Gabriel Menino como destaque, e ganhou a maioria das disputas de bola e sofreu pouco, e na parte ofensiva o time chutou apenas quatro vezes. Os adversários, assim como os brasileiros, tiveram poucas chances de balançar as redes, apenas três.

Apático

A Colômbia voltou com mais vontade para vencer o duelo. Angulo, novo jogador do Palmeiras, e Ortíz quase abriram o placar para os Tricolores. Os brasileiros pouco chegaram e cometeram erros que davam oportunidades ao adversários. O melhor lance foi acontecer, aos 15 minutos, quando Rodrygo bateu falta na entrada da área e bola passou raspando no travessão.

Chance no fim...

Com as entradas de Igor e Jonas Toró, a Seleção Brasileira voltou a ter chances de balançar as redes, mas ainda sim com dificuldades. O segundo mostrou mais movimentação e tentava criar algumas oportunidades. Com a boa posse de bola e chegadas com mais frequência, os colombianos cansaram. Contudo, o placar não saiu do zero.

Próximo embate

Se o Brasil quiser melhor sua atuação terá a oportunidade de apresentar na próxima rodada. Pela segundo jogo do Hexagonal, a Seleção encara a Venezuela, às 23h10, na sexta-feira, em Rancagua.

Esporte