PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barça busca virada em cima do Sevilla para avançar na Copa do Rei

29/01/2019 15h29

O Barcelona terá uma tarefa complicada na Copa do Rei, nsta quarta-feira, às 18h30, no Camp Nou. Diante do Sevilla, os "Culés" vão tentar reverter um placar de 2 a 0, construído no jogo de ida. O vencedor do confronto avança para as semifinais do torneio.

O único provável desfalque de Ernesto Valverde para o confronto é o jovem Ousame Dembelé, machucado. Na coletiva, o treinador do Barcelona destacou que situações como os "Culés" se encontram, só engrandecem o futebol.

- Este é um jogo desafiador para a gente. A partida de ida complicou as coisas, mas temos que tentar. Os jogadores gostam de superar obstáculos como esse. Acredito na força do Camp Nou. O futebol é feito de grandes momentos - disse.

No lado do Sevilla, o treinador Pablo Machín tenta lidar com os problemas de lesão no elenco. Aleix Vidal não viaja, assim como Wöber, Escudero, Gnagnon, Gonalons e Navas e Nolito. Com isso, o técnico quer aproveitar a vantagem construída no jogo de ida.

- Vamos jogar contra uma das melhores equipes do mundo, que vai buscar reverter o resultado. Temos que usar o placar da ida a nosso favor e tentar marcar, para aumentar as nossas chances de avançar - falou Machín, em coletiva.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Rei:

29/01 - 18h30 - Valencia x Getafe

30/01 - 16h30 - Betis x Espanyol

30/01 - 18h30 - Barcelona x Sevilla

31/01 - 18h30 - Girona x Real Madrid

Esporte