PUBLICIDADE
Topo

Apesar de equipe alternativa contra o Bahia de Feira, Xandão deve ser opção no banco

29/01/2019 20h06

O técnico Enderson Moreira segue com a ideia de "rodar" o elenco do Bahia e, com isso, tem feito as atividades no Centro de Treinamento do Esquadrão de Aço nos últimos dias usando o que é considerado a equipe alternativa pensando no confronto da próxima quarta-feira (30) às 21h30 na Arena Fonte Nova.

Mesmo assim, o zagueiro Xandão, apesar de já regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), parece que não fará sua estreia como titular no novo clube.

Contratado junto ao CSA na janela de transferências do início do ano, o jogador deve começar o confronto no banco de reservas com a composição do sistema defensivo sendo feita pelos zagueiros Ernando, que chegou por empréstimo do Internacional, e o jovem Ignácio, cria das categorias de base do clube e uma das grandes apostas da diretoria e comissão técnica do Tricolor.

Apesar da situação, Xandão não demonstra qualquer tipo de chateação, pelo contrário. Em seu pensamento, a hora é de se preparar fisicamente da melhor maneira possível para, quando surgir a oportunidade, conseguir efetivamente aproveitar:

- Estou trabalhando forte desde a minha chegada e muito feliz com essa oportunidade de defender as cores do Bahia, que é um dos gigantes do nosso futebol. Fisicamente estou bem, me sentindo cada dia melhor e agradeço à comissão técnica por isso. Agora é intensificar para estar 100% quando for solicitado.

Esporte