PUBLICIDADE
Topo

Uillian Correia elogia o Corinthians, mas ressalta qualidades do Red Bull

28/01/2019 16h05

O Red Bull Brasil começou a disputa do Campeonato Paulista com duas pedreiras. Depois de estrear diante do Palmeiras, o Toro Loko terá pela frente, nesta quarta-feira, partida contra o Corinthians. Uillian Correia, poupado no empate em 1 a 1 diante do Bragantino no fim de semana, sabe das dificuldades do duelo contra o clube da capital, mas ressalta as qualidades do Red Bull Brasil.

O jogador lembrou o empate por 1 a 1 com o Palmeiras para mostrar otimismo para o confronto com o Corinthians. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena em Itaquera.

- Fizemos a nossa estreia contra o Palmeiras e agora vamos encarar o Corinthians. É nesse tipo de jogo que mostramos ainda mais o nosso potencial. O Red Bull vem com um time muito forte e o Zago sabe muito bem tirar todas as nossas qualidades. A equipe do Corinthians é muito forte, ainda mais dentro da casa deles, mas sabemos que temos condição de conseguir um bom resultado - disse Uillian.

O Red Bul está no Grupo A, com Santos, Ponte Preta e São Caetano. No momento, o Toro Loko aparece na segunda colocação, levando vantagem diante dos adversários no saldo de gols.

- O nosso grupo está embolado e cada ponto vai ser muito importante para a gente ter condição de conseguir uma vaga na fase de mata-mata da competição. Mesmo sendo o Corinthians, sabemos que é fundamental um bom resultado.

Corinthians e Red Bull Brasil entram em campo nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Corinthians. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Esporte