PUBLICIDADE
Topo

Sem espaço no PSG, Jesé Rodríguez se aproxima de acordo com o Betis

28/01/2019 10h49

Sem ser muito aproveitado no PSG, o atacante Jesé Rodríguez pode ser negociado com o Betis. Segundo o jornal espanhol 'As', a chegada do jogador no clube é questão de horas e o espanhol deve assinar um acordo até o fim desta temporada.

Ainda de acordo com a publicação, o clube parisiense ia dividir com o Betis o salário de Jesé. O treinador do clube, Quique Setién já pediu a diretoria um jogador do perfil do atual atacante do PSG e o espanhol chegaria para preencher essa lacuna.

Sem espaço

Revelado pelo Real Madrid, Jesé tem passagens pelo Las Palmas e Stoke City. Aos 25 anos, participou de apenas uma partida nesta temporada e não marcou gols ou deu alguma assistência. Com pouquíssimo espaço cedido pelo treinador Thomas Tuchel, a tendência é que o atacante seja, de fato, negociado.

Betis

O Betis ocupa a oitava posição do Campeonato Espanhol, com 29 pontos. Ao todo, são 21 partidas, com oito vitórias, cinco empates e oito derrotas. A próxima partida da equipe é contra o Atlético de Madrid, em casa, neste domingo.

Esporte