PUBLICIDADE
Topo

Meia do United, sobre Solksjaer: 'Agora temos mais liberdade'

28/01/2019 10h19

Oito jogos, oito vitórias e 22 gols marcados: esse é o retrospecto de Solksjaer no Manchester United desde a saída de José Mourinho do comando do clube inglês. A visível melhora dos jogadores da equipe foi ilustrada pelas declarações do meia Ander Herrera, que disse que, agora, os jogadores se sentem mais livres para atacar.

- Agora, todos temos liberdade para levar a bola até a área do adversário, nos sentimos livres. Eu, Pogba, Ashley Young, Luke Shaw... até Matic está autorizado a chutar. Os jogadores do ataque se sentem libres. Inclusive quando defendemos, sentimos que podemos fazer danos a nossos rivais. Sabemos que temos liberdade para atacante - disse Herrera ao 'Mirror'

Clássico

A última vitória do United de Herrera e Solksjaer foi contra o rival Arsenal, pela Copa da Inglaterra, por 3 a 1. Sánchez Lingard e Martial fizeram os gols, enquanto Aubameyang descontou para os Gunners. A vitória impressionou e o desempenho fora de casa impressionaram (veja os melhores momentos abaixo).

A melhora

Herrera destacou a liberdade de Pogba com Solksjaer. O francês foi o principal expoente do relacionamento ruim com o treinador português. Nas oito partidas do treinador com cinco gols e quatro assistências do meia.

Esporte