Meia do United, sobre Solksjaer: 'Agora temos mais liberdade'
Oito jogos, oito vitórias e 22 gols marcados: esse é o retrospecto de Solksjaer no Manchester United desde a saída de José Mourinho do comando do clube inglês. A visível melhora dos jogadores da equipe foi ilustrada pelas declarações do meia Ander Herrera, que disse que, agora, os jogadores se sentem mais livres para atacar.
- Agora, todos temos liberdade para levar a bola até a área do adversário, nos sentimos livres. Eu, Pogba, Ashley Young, Luke Shaw... até Matic está autorizado a chutar. Os jogadores do ataque se sentem libres. Inclusive quando defendemos, sentimos que podemos fazer danos a nossos rivais. Sabemos que temos liberdade para atacante - disse Herrera ao 'Mirror'
Clássico
A última vitória do United de Herrera e Solksjaer foi contra o rival Arsenal, pela Copa da Inglaterra, por 3 a 1. Sánchez Lingard e Martial fizeram os gols, enquanto Aubameyang descontou para os Gunners. A vitória impressionou e o desempenho fora de casa impressionaram (veja os melhores momentos abaixo).
A melhora
Herrera destacou a liberdade de Pogba com Solksjaer. O francês foi o principal expoente do relacionamento ruim com o treinador português. Nas oito partidas do treinador com cinco gols e quatro assistências do meia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.