PUBLICIDADE
Topo

Matheus Anjos comemora primeira vitória: "Importante para dar moral"

28/01/2019 16h06

Após o título paranaense com o Athletico na última temporada, Matheus Anjos foi emprestado ao Guarani. O atleta voltou ao Furacão neste ano e já acumula seu terceiro jogo como titular no Campeonato Paranaense. No último domingo, o meia marcou um dos gols da vitória da equipe sobre o Rio Branco por 2 a 0, a primeira do time na competição.

- Ano passado foi importante para mim, um ano de aprendizado e amadurecimento, tanto profissional quanto pessoal. Fico muito feliz pelo gol marcado, mas o mais importante foi termos conquistado essa primeira vitória no campeonato. Os dois primeiros resultados não foram o que queríamos, mas início de temporada é assim, ainda pegando ritmo e entrosamento - afirmou.

A vitória precede o clássico diante do Coritiba, na próxima quarta-feira, e Matheus Anjos a importância do resultado positivo e a sequência no torneio, justamente quando uma partida decisiva está por perto.

- Foi uma vitória importante para dar moral para o grupo, ainda mais em semana de clássico. Agora é focar no nosso próximo adversário para fazermos um grande jogo diante da nossa torcida e, se Deus quiser, conquistar mais uma vitória - completou.

Esporte