PUBLICIDADE
Topo

Ezequiel fala em emoção por gol no Flu e defende "melhorias com vitórias"

28/01/2019 12h55

O jogo contra a Portuguesa no Maracanã foi especial para o lateral Ezequiel. Isso porque ele marcou o gol que abriu o placar na vitória por 3 a 1 do Fluminense no último domingo. Em entrevista coletiva no CT Pedro Antonio, o jogador comentou a emoção de balançar a rede do estádio e de seu primeiro gol com a camisa tricolor.

"É uma emoção muito grande. Todo jogador sonha em fazer um gol, ainda mais pelo Fluminense. Fiquei feliz em ajudar o time. Sequência é o mais importante. Por que pega ritmo de jogo e confiança. O gol aumenta a autoestima, dá mais coragem para fazer as jogadas, arriscar e ajuda no entrosamento com os companheiros", disse.

O Flu marcou oito gols em três partidas e sofreu apenas dois nesse período. O lateral falou sobre a forma como a equipe está atuando:

"É uma característica do nosso time (ser ofensivo). O Diniz gosta de um futebol ofensivo e é a características dos jogadores também. Mas temos nossa preocupação com a parte defensiva e ainda temos muito o que melhorar. Não podemos empolgar, é pensar jogo a jogo. Pensar sempre em melhorar, mas melhorar com a vitória é melhor do que com a derrota".

Com a venda de Ibañez para a Atalanta (ITA), o técnico Fernando Diniz deve utilizar, pelo menos em um primeiro momento, Nathan Ribeiro na zaga. Ezequiel elogiou o companheiro e se mostrou confiante com a temporada.

"É um grande jogador, já mostrou a qualidade dele. Ainda temos que melhorar, estamos no começo da temporada, mas estamos numa pegada boa e o Diniz tem o grupo na mão", analisou ele.

Esporte