Em duelo morno, Fortaleza e CSA empatam no Castelão
No encerramento da segunda rodada da Copa do Nordeste, Fortaleza e CSA protagonizaram um duelo morno e que terminou sem gols. Com o placar, o Leão fica na liderança do Grupo A, com quatro pontos. Já o Azulão chegou aos dois e é o sexto colocado da chave B.
Na próxima rodada, o Fortaleza mede forças com o Botafogo-PB, em João Pessoa. Enquanto isso, o CSA encara o Sampaio Corrêa, em São Luis do Maranhão.
O jogo
Como já era esperado, o Fortaleza tinha mais posse de bola, porém a equipe comandada por Rogério Ceni tinha pouca profundidade. Por outro lado, o CSA era mais objetivo e chegou perto do gol após cabeçada de Patrick Fabiano que parou em Marcelo Boeck.
Apoiado pela torcida, o Fortaleza só levou perigo num chute de fora da área. Edinho soltou a bomba e João Carlos teve dificuldade para defender.
Na etapa final o panorama continuou o mesmo. O Leão permaneceu com dificuldade para furar a defesa rival e chegou apenas em chute de fora da área.
No último abafa, o Fortaleza pediu pênalti em Éderson, mas o juiz fez vista grossa. Na chance derradeira, Romarinho levantou na área, a zaga afastou e Éderson soltou a bomba para fora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.