PUBLICIDADE
Topo

Com Bruno Henrique, Palmeiras volta aos trabalhos após vencer o Azulão

28/01/2019 17h10

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após vencer o São Caetano por 2 a 0, no domingo. Os titulares no Anacleto Campanella ficaram na parte interna da Academia de Futebol, fazendo atividades regenerativas. Os reservas e aqueles que entraram no segundo foram a campo, inclusive Bruno Henrique.

O meio-campista atrai interesse do Tianjin Teda, da China. A equipe asiática se mostra disposta a pagar R$ 1,7 milhão por mês ao jogador, além da multa rescisória de 6 milhões de euros (R$ 25,8 milhões) ao Palmeiras. O Verdão ainda não foi notificado e fala em valorizar o jogador por sua permanência.

Contra o São Caetano, Bruno foi um dos três reservas a entrarem, junto de Gustavo Scarpa e Felipe Pires - ambos também foram ao gramado para o treino desta segunda. Quando questionado após a partida sobre a possibilidade de sair, o camisa 19 esquivou-se.

Felipão tem dois dias de trabalho para definir o time que enfrentará o Oeste, nesta quarta-feira, às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Como já aconteceu nas outras três partidas anteriores, o técnico mudará bastante a escalação, por conta do rodízio que implantou no clube. Raphael Veiga, inscrito nesta segunda, pode ser uma novidade na relação.

Esporte