PUBLICIDADE
Topo

Carlos Eduardo agradece elogios de Felipão: "motivam e dão confiança"

Contra o São Caetano, Carlos Eduardo fez sua segunda partida pelo Palmeiras, a primeira como titular - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Contra o São Caetano, Carlos Eduardo fez sua segunda partida pelo Palmeiras, a primeira como titular Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

28/01/2019 15h21

Carlos Eduardo ganhou elogios de Luiz Felipe Scolari após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o São Caetano, no domingo (27), pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Segundo o treinador, seu novo jogador teve a atitude que ele quer ver, abusando de jogadas individuais, e o reforço palmeirense mostrou-se orgulhoso pelo apoio do chefe.

"Fico feliz por ter feito minha primeira partida como titular, não quis fugir das minhas características de ir para cima e acredito que pude fazer aquilo que o professor Felipão vem pedindo. Fico ainda mais contente com os elogios dele, me motivam e me dão confiança no dia a dia", afirmou.

Aos 22 anos de idade, Carlos Eduardo fez apenas seu segundo jogo pelo Palmeiras. Ele entrou no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo-SP e depois começou jogando contra o Azulão. Para o próximo compromisso, contra o Oeste, quarta-feira (30), às 21h, na Arena Barueri, Felipão deve mais uma vez rodar seus atletas e escalar uma equipe bastante mudada.

"Contra o Oeste vamos procurar fazer aquilo que fizemos nos últimos jogos, buscar o resultado, eles também estão invictos na competição e tomaram apenas um gol, então vamos procurar trabalhar esses dias para conseguir desempenhar o nosso papel e conquistar mais três pontos no Paulista", completou.

O Palmeiras lidera o Grupo B do Paulistão com sete pontos em três jogos. O Oeste é o segundo colocado do Grupo D, com cinco.

Esporte