PUBLICIDADE
Topo

Valentim elogia atuação do Vasco e revela os atletas juniores promovidos

27/01/2019 22h23

Mais uma vitória. O Vasco superou o Americano, mesmo com o técnico Alberto Valentim tendo optado por fazer descansar seis titulares do último jogo e com Andrey expulso no início do segundo tempo. Por tudo isso, o treinador afirmou ter gostado do que viu em São Januário, na noite deste domingo. Mas avisa: mesmo após a terceira vitória em três jogos no ano, é preciso evoluir.

- Em todos os aspectos. Ganhar ritmo, ficar entrosados. Temos criado, mas falhado na penúltima e na última bola. Tivemos padrão para agredir o adversário. Gostei da atuação, mesmo depois da expulsão do Andrey - entende o comandante.

Na mesma oportunidade - entrevista coletiva pós-jogo - o comandante anunciou os novos integrantes do elenco profissional do Cruz-Maltino. São quatro jogadores vice-campeões da Copa São Paulo de Juniores na edição recém-encerrada.

- Quero, publicamente, dar os parabéns para a comissão técnica e para os jogadores. Vimos talentos individuais surgirem para o Brasil e para o mundo. Mas foi muito coletivo, o Vasco jogou futebol. É de raiz, como se diz. Tínhamos 12 jogadores aqui hoje (na delegação do jogo contra o Americano), sete jogaram hoje e bem. Nesta segunda-feira se apresentam Alexander, Miranda, Lucas (Santos) e Tiago (Reis) - completou.

O Vasco se reapresenta nesta segunda-feira e volta a campo na quarta. O adversário será a Portuguesa e o jogo acontecerá em Moça Bonita, às 17 horas.

Esporte