PUBLICIDADE
Topo

Superior, Goiás vence Vila Nova e se mantém na liderança do Estadual

27/01/2019 19h33

O Goiás foi superior e comemorou a vitória o primeiro clássico contra o Vila Nova na temporada. Neste domingo, o Verdão fez valer o mando de campo e ganhou por 2 a 0, na Serrinha. Os gols da vitória foram marcados por Michael e Júnior Brandão, no segundo tempo.

Com o resultado, o Goiás chega aos nove pontos em três rodadas e lidera o Estadual, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. O Vila Nova, por sua vez, está com quatro pontos, fica na sexta colocação geral.

O Goiás quebrou um tabu no clássico. A equipe esmeraldina não vencia o Vila Nova há seis partidas, com quatro derrotas e dois empates. O Vila não havia perdido nos 10 clássicos anteriores contando também as partidas contra o Atlético-GO.

Os dois gols saíram de bola rolando e mostrou a força do Goiás durante o duelo. No primeiro, Michael tabelou com Júnior Brandão e tocou na saída de Rafael Santos para abrir o placar. No tento para selar o riunfo, Kevin deu ótimo cruzamento para Júnior Brandão, que cabeceou como manda o manual e fez o segundo do Verdão.

Os arquirrivais voltam a campo em dias diferentes. Na próxima quinta-feira, o Colorado receberá o Crac, às 20h30, na Serra Dourada. O Goiás visitará o Grêmio Anápolis, às 20h30, no Jonas Duarte, na quarta-feira.

Esporte