PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid vence Espanyol e engata a terceira vitória seguida na La Liga

27/01/2019 19h38

Em um jogo bastante movimentado, o Real Madrid venceu o Espanyol, por 4 a 2, fora de casa, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Benzema duas vezes, Sergio Ramos e Bale marcaram para os merengeues. Leo Baptistão e Rosales descontaram.

Com o resultado, o Real Madrid chega a 39 pontos e assumiu a terceira colocação do Campeonato Espanhol. Já o Espanyol está com 24 e ocupa a 15º posição.

O gol de Benzema, logo aos três minutos, deu tranquilidade para o Real Madrid na partida. Por outro lado, atrapalhou a estratégia do Espanyol. Com a vantagem, a equipe merengue aproveitou os espaços do adversário que teve que se lançar ao ataque e ampliou com Sergio Ramos.

O primeiro tempo seguiu bastante movimentado. Quando a partida se encaminhava para uma vitória tranquila do Real Madrid, o Espanyol diminuiu com o brasileiro Leo Baptistão. Tudo isso com apenas 25 minutos de jogo. Após os gols, o ritmo das equipes caiu, mas ainda deu tempo de Benzema marcar mais um, nos acréscimos.

Os primeiros minutos do segundo tempo não tiveram muitas emoções. A partir dos 15, as equipes aumetaram o ritmo e o Real Madrid chegou ao quarto gol, com Bale, após uma boa troca de passe. Após a expulsão de Varane, os merengues se fecharam na defesa e deram espaço para o Espanyol, que diminuiu com Rosales.

Esporte