PUBLICIDADE
Topo

Luiz Felipe ignora Santos ser rotulado de quarta força: 'Não preocupa'

27/01/2019 20h49

O início avassalador do Santos fez o torcedor relembrar o termo de 'quarta força' que o clube recebeu de alguns jornalistas antes de iniciar o Campeonato Paulista. A última vítima foi o São Paulo, que foi derrotado por 2 a 0, no Pacaembu.

Autor do primeiro gol do clássico, Luiz Felipe não entendeu o motivo do Santos ser rotulado como quarta força, mas vê o apelido de forma tranquila.

- Acho que é uma coisa que todo ano tem. Às vezes, a quarta força é campeã e a primeira nem é. É uma enquete que vocês fazem, mas não sei como vocês se baseiam. Para nós, é tranquilo. Não preocupamos e tentamos dar o resultado dentro de campo - falou Luiz Felipe.

E o resultado realmente veio dentro do campo. Os números do Santos são impressionantes. São três jogos, três vitórias, sete gols e nenhum sofrido. O Peixe é líder do Grupo A, com nove pontos.

Vanderlei também comentou sobre o assunto. Ele, obviamente, não concorda com o termo. Além disso, o goleiro alerta para as próximas semanas pela Copa do Brasil e Sul-Americana iniciarem.

- Não tem de rotular se é quarta ou primeira força. Muito vale do trabalho que temos feito dentro de campo. Fizemos três boas partidas, mas se deixarmos cair nas próximas rodadas vão falar do trabalho. Temos de ter tranquilidade, saber rodar o elenco, os jogadores que chegaram também têm qualidade. Espero que não pare por aqui, espero que siga assim durante a primeira fase e todo o campeonato - falou o goleiro.

O Santos folga nesta segunda-feira, mas o goleiro Everson será apresentado, no CT Rei Pelé.

Esporte