Juventus sofre, mas vira para cima da Lazio pelo Campeonato Italiano
A líder, Juventus venceu mais uma no Campeonato Italiano. Fora de casa, a Velha Senhora sofreu, mas conseguiu vencer, de virada, a Lazio, por 2 a 1 neste domingo. Enre Can contra fez para a Biacocelesti e Cancelo e Cristiano Ronaldo viraram a partida.
Com o resultado, a Juventus segue na liderança isolada, com 59 pontos. Já a Lazio está com 32 e assumiu a oitava colocação, na briga por uma vaga na Liga Europa.
Com o apoio da torcida, a Lazio não se intimidou com a Juventus e buscou o ataque. A Velha Senhora ficou acuada, com poucos espaços para jogar. A Biancocelesti dominou o primeiro tempo, com chances claras de marcar, mas não conseguiu ir com a vantagem no placar.
A Juventus voltou com uma postura mais ofensiva para a segunda etapa, mas a Lazio não diminiu o ritmo e o jogo ficou bastante equilibrado. Apesar disso. a Biancocelesti continuou com as melhores chances e dessa vez conseguiu abrir o placar, com um gol contra de Enre Can.
Mesmo com o gol, a Lazio não recuou e continuou com a postura ofensiva. Atrás no placar, a Juventus seguiu com muitas dificuldades de chegar ao ataque. Apesar disso, a Velha Senhora foi buscar o empate, com Cancelo.
A Lazio sentiu o gol e diminuiu o ritmo. Com isso, a Juventus cresceu na partida em busca do gol de empate, que saiu aos 42. O árbtiro marcou pênalti, confirmado após consultar o VAR, e Cristiano Ronaldo marcou.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana, pela Copa da Itália. A Juventus encara a Atalanta na quarta e a Lazio terá pela frente a Inter de Milão, na quinta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso