PUBLICIDADE
Topo

Hudson: "Jardine e Sampaoli têm ideias parecidas. SP não pôs em prática"

27/01/2019 23h00

O volante Hudson, capitão do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo (27), deixou o Pacaembu dizendo que a equipe precisa ter mais coragem para executar o jogo propositivo desejado por André Jardine.

Leia mais:

- O Sampaoli tem ideias parecidas com as do Jardine. Hoje a gente não conseguiu colocar as ideias do Jardine em prática e o Santos foi superior. A gente tem que ter mais coragem, talvez, com a bola. Só jogar na transição fica arriscado. O contra-ataque é bom, mas só ele talvez não seja adequado, principalmente pelo que o Jardine vem trabalhando, de ter a posse, criar situações com calma, viradas de jogo. Nisso a gente pecou um pouco - disse o camisa 25.

Hudson salientou que, em sua opinião, não houve falta de entrega dos jogadores e elogiou o trabalho do treinador.

- Entrega não faltou. A equipe tem uma identidade bacana. Pecamos quando tivemos a bola, poderíamos ter tido mais calma, se apresentado mais, e tido mais personalidade. O São Paulo tem coisas boas, mas tem que melhorar muito ainda.

- A gente sabia que o Santos iria propor o jogo. Eles conseguiram, fizeram o gol de bola parada e definiram no contra-ataque. O trabalho é bem feito, nos dois primeiros jogos fizemos coisas boas, mas temos que melhorar - finalizou.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, às 21h, contra o Guarani, no Pacaembu.

Esporte