PUBLICIDADE
Topo

Empates fecham o domingo do Campeonato Paulista

27/01/2019 23h06

Além da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o São Caetano, dois outros jogos envolvendo times do interior de São Paulo fecharam o domingo do Campeonato Paulista de 2019. Em casa, o Mirassol não saiu do 0 a 0 com o Novorizontino, e o Red Bull Brasil ficou no 1 a 1 com o Bragantino jogando em campinas.

Ainda invicto no Paulistão, o Bragantino saiu na frente do Red Bull logo aos cinco minutos de jogo, com Jonathan. O time na casa empatou aos 13 da segunda etapa, com Ytalo. O RB Brasil seguiu pressionando o Bragantino, mas o placar terminou mesmo igualado.

Assim, o Bragantino continua liderando o grupo C com cinco pontos, um a mais que o Corinthians. Ainda sem vencer, o Red Bull Brasil soma dois pontos, na vice-liderança do grupo A, que tem o Santos disparado na ponta.

Com o empate em casa, o Mirassol foi aos 4 pontos no grupo C, o mesmo que o Corinthians, mas abaixo na tabela pelo saldo de gols. O Novorizontino também foi aos 4 pontos e está em 2º lugar da chave B, somente atrás do líder Palmeiras.

Esporte