PUBLICIDADE
Topo

Carille confirma estreia de Manoel no Corinthians e fala em mais mudanças

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

27/01/2019 08h05

O Corinthians terá mudanças e caras novas no duelo da próxima quarta-feira (30), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Red Bull Brasil, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille adiantou que o confronto marcará a estreia do zagueiro Manoel com a camisa do Timão.

Emprestado do Cruzeiro, por uma temporada, Manoel fará dupla de zaga com Henrique, que foi elogiado pelo técnico do Coringão, após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado (26), em casa.

''O Henrique jogou muito comigo até eu ir embora. Muito. Ele com o Balbuena. É a minha preferência para iniciar, sim. Hoje o Henrique é o titular, sim. Está jogando bem, seguro, e o Manoel estreia quarta-feira. Isso já é certo, ele é sabedor disso'', afirmou Carille.

O técnico admitiu que fará outras modificações na equipe, inclusive na base do time. Nos dois primeiros jogos, Carille não fez muitas alterações no elenco que já vinha sendo titular, porém a situação mudou na partida contra a Ponte, quando o treinador decidiu poupar alguns jogadores do elenco principal, como: Fagner, Henrique, Richard, Ramiro, Jadson, Sornoza e André Luis.

''Quarta-feira vai para campo o que acharmos melhor. Provável que tenha mudança da base, gostei de peças individuais hoje (sábado), já conheço. Mas o que vamos colocar quarta é o que achamos que pode ser melhor para o momento'', analisou.

O Corinthians folgará neste domingo (27), e se reapresentará apenas na segunda-feira (28) pela manhã. O time será preparado para enfrentar o Red Bull Brasil, último colocado do Grupo A do Campeonato Paulista. Vale lembrar que essa partida antecede clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no Allianz Parque, no próximo sábado (2).

Esporte