PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo Andrade quer recuperação da Portuguesa-RJ diante do Flu

26/01/2019 17h21

Visando a recuperação no Campeonato Carioca, a Portuguesa-RJ terá um difícil desafio neste domingo, fora de casa, pela terceira rodada da disputa. A Lusa terá pela frente o Fluminense de olho na conquista de um grande resultado no confronto, segundo destacou o meia Rodrigo Andrade, que já vestiu a camisa do Flamengo e do Botafogo.

- Sem dúvida vamos enfrentar um grande adversário, de alto nível, e precisamos fazer um jogo perfeito para vencermos. Enfrentar o Fluminense é sempre uma tarefa muito complicada. Vamos procurar ter equilíbrio durante os noventa minutos para surpreendermos eles e para sairmos com um resultado positivo deste duelo - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o Campeonato Carioca é sempre muito equilibrado, o que dificulta na evolução do time na competição.

- Queremos iniciar uma boa sequência agora para crescermos de produção e ganharmos confiança na disputa. O grupo está muito motivado para que isso aconteça. Só depende da gente. Vamos lutar muito para evoluirmos - concluiu.

A Portuguesa-RJ ainda comemorou os três pontos. A equipe apenas soma um ponto, na quinta posição, e busca a primeira vitória da competição.

Esporte