Monaco perde mais uma e segue em situação complicada no Francês
A situação do Monaco segue desesperadora no Campeonato Francês. Fora de casa a equipe do Principado foi derrotada pelo Dijon, por 2 a 0, na tarde deste sábado e segue na zona do rebaixamento. Kwon Chang-Hoon e Sliti marcaram os gols da partida.
Com o resultado, o Monaco segue com 15 pontos, na penúltima colocação e com riscos se ficar na lanterna. Já o Dijon, chegou a 20 e conseguiu se afastar da zona do rebaixamento.
O Monaco até foi melhor no primeiro tempo, teve mais posse de bola, criou oportunidades. Entretanto, o Dijon foi eficiente e conseguiu ir para o intervalo em vantagem, com um gol de Kwon Chang-Hoon.
A segunda etapa seguiu a mesma tônica da primeira. Agora atrás no placar, o Monaco foi obrigado a se lançar ao ataque, mesmo com um a menos, após Naldo ser expulso. Com a vantagem, o Dijon soube segurar na defesa e esperar a chance para matar o jogo, qua apareceu aos 19, com
Sliti.
O Monaco volta a campo nesta terça-feira, contra o Guingamp, pela semifinal da Copa da Liga Francesa. Já o Dijon, só retorna no próximo sábado, contra Angers, pelo Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.