PUBLICIDADE
Topo

Galo e Raposa acertam patrocínio com a montadora FIAT

26/01/2019 18h18

A dupla Cruzeiro e Atlético-MG fechou mais um acordo de patrocínio para a temporada 2019. Os maiores clubes de Minas terão estampada a marca da FIAT Automóveis em seus uniformes. A estreia da camisa com marca da montadora será neste domingo, 27 de janeiro, às 11h, no clássico que será disputado no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

A FIAT vai usar o espaço frontal da camisa de Galo e Raposa abaixo do patrocinador máster e colocará um dos seus carros, o sedã Cronos, para ser divulgado entre os torcedores.

Essa estratégia de usar a camisa dos clubes para expor seus carros já foi utilizada em outras oportunidades. No passado, a Fiat já divulgou as marcas Brava, Palio, Marea e Doblô.

De acordo com a Fiat, mais informações sobre as novas parcerias com os clubes serão divulgadas nos próximos dias.

O Cruzeiro possui como patrocinadores a rede Supermercados BH, universidade UninCor, consórcio Multimarcas, clínica Orthopride, Uber e ABC da Construção.

Já o Atlético-MG conta com o banco BMG como patrocinador máster, além da construtora MRV, Universidade Brasil, Bamaq Consórcio, Supermercados BH e Auto Truck

Esporte