É o líder! Dortmund não dá chances e goleia Hannover na Bundesliga
Até que foi tranquilo para o Borussia Dortmund. No Signal Iduna Park, os Aurinegros mostraram porque lideram a Bundesliga com folga e golearam o Hannover, sem piedade, por 5 a 1. Hakimi, Reus, Gotze, Guerreiro e Witsel marcaram os gols do líder. Bakalorz descontou.
O Dortmund começou a partida com tudo e Marco Reus foi o principal personagem dos minutos iniciais. O alemão perdeu duas grandes chances de abrir o placar, mas foi Hakimi que inaugurou o marcador com um belo chute da entrada da área.
Na etapa final foi sim a vez de Marco Reus. Hakimi roubou a bola do zagueiro dentro da área e rolou para trás, onde encontrou o capitão do Dortmund, que tocou com categoria para o gol e fez o segundo. Dois minutos depois foi a vez de Gotze, que apenas finalizou bela jogada de Sancho para ampliar o marcador.
Atacando como se estivesse em desvantagem, o Dortmund marcou o quarto com Guerreiro, que aproveitou linda enfiada de bola de Reus, que deixou o português na boa para finalizar. O Hannover descontou com Bakalorz, mas na reta final, Witsel bateu de fora da área e deu números finais ao jogo no Signal Iduna Park.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.