PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro x Atlético-MG. Prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

26/01/2019 17h05

Cruzeiro e Atlético-MG entram em campo neste domingo, 27 de janeiro, às 11h, no Mineirão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A semana que antecedeu o clássico foi cheia de declarações de ambos os lados, numa disputa que parecia ter terminado após gestos de cooperação entre as duas diretorias.

Mas, o "caldo entornou" novamente quando o Galo não aceitou as condições do Cruzeiro para ter o estádio meio a meio. Sem um acordo, ficou decidido que o Mineirão terá 90% de cruzeirenses e 10% de atleticanos.

Dentro de campo, Levir Culpi e Mano Menezes fizeram testes nas equipes durante a semana e pouparam alguns dos seus principais nos jogos contra Tombense e Patrocinense.

Pelo lado da Raposa, Thiago Neves pode voltar à equipe após um estiramento na panturrilha direita, sofrida nos treinamentos. No Galo, Levir terá seus principais atletas à disposição.

O duelo tem um peso importante para as duas equipes, pois uma derrota neste momento pode afetar o planejamento dos time para o seguimento da temporada, principalmente os jogos da Libertadores da América.

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data-hora: 27 de janeiro de 2019, às 11h

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Felipe Alan Costa de Oliveira(MG)

Onde acompanhar: Tempo real do LANCE! e Premiere

CRUZEIRO (Técnico: Mano Menezes)

Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Jadson (Thiago Neves) e Robinho; Rafinha e Fred.

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

Lesionados: David

ATLÉTICO-MG (Técnico: Levir Culpi)

Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias (Adilson); Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

Lesionados: Gustavo Blanco(Fase final de recuperação)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 45% dos jornalistas apontam vitória do Cruzeiro, 35% acreditam em vitória do Galo e 20% acham que vai dar empate.

Esporte