PUBLICIDADE
Topo

Corinthians faz proposta ao Sevilla, e Andrés já vê Arana "muito próximo"

Quality Sport Images/Getty Images
Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

26/01/2019 22h22

Guilherme Arana está muito próximo de voltar ao Corinthians. A informação partiu do presidente do clube, Andrés Sanchez. Uma proposta alvinegra de compra do lateral-esquerdo foi enviada ao Sevilla, da Espanha, e o otimismo é tão grande que Fábio Carille já o tratou como jogador da equipe.

Leia mais:

- Pegamos dinheiro para fluxo de caixa, contratamos jogadores, e agora tem o Arana, que está muito próximo - disse o presidente do Timão, falando especificamente dos R$ 30 milhões que o clube recebeu do BMG, novo patrocinador da equipe.

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou depois da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, em Itaquera, que fez uma proposta ao Sevilla e, agora, aguarda a definição. Mas Carille já se anima com a possibilidade de ter novamente o lateral-esquerdo com o qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2017.

- O Arana ganhou titularidade comigo. Eu o acompanho desde 2014. Sabemos que o contrato do Danilo Avelar é por empréstimo, então o Corinthians está se preparando para a sequência. E vai chegar. A gente não sabe como está fisicamente, mas fez bons jogos na Espanha - elogiou o treinador.

Esporte