PUBLICIDADE
Topo

Bangu passa pelo Boavista e conquista primeira vitória no Carioca

26/01/2019 18h54

O Bangu conquistou sua primeira vitória e respirou no Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado, o Alvirrubro venceu o Boavista por 2 a 0, em Moça Bonita, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. Os gols marcados foram de Anderson Lessa e Jean, contra.

Com o resultado, o Alvirrubro somou quatro pontos no Grupo B , subindo para a segunda colocação. O Verdão de Saquarema fica com seis, na vice-liderança, já que o Flamengo está vencendo o Botafogo.

O primeiro gol não demorou a sair, já que o time já pressionava. Serginho levantou bola na área, Anderson Lessa aproveitou a sobra e, de pé direito, estufou a rede de Rafael. Na segunda etapa, as equipes erraram muitos passes. O Bangu chegou ao ataque aos 15 minutos e marcou. Dieyson recebeu de Jairinho, bateu para o gol e a bola desviou em Jean, que matou o goleiro.

Na próxima rodada, o Bangu vai receber a Cabofriense também em Moça Bonita, quinta-feira, às 16h. O Boavista vai enfrentar o Flamengo, terça-feira, às 21h, no Maracanã.

Esporte