PUBLICIDADE
Topo

Volante da Ponte Preta crê que time pode pontuar contra o Corinthians

25/01/2019 15h39

Neste sábado, fora de casa, a Ponte Preta visita o Corinthians pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Ciente das dificuldades do confronto com o Timão em sua Arena, o volante do time campineiro, Igor Henrique, que pode pintar como uma das novidades da equipe, destacou o desejo da Macaca em sair de São Paulo somando pontos.

- O Corinthians tem uma grande equipe e é sempre difícil de ser batida em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção e intensidade para pontuarmos como visitante. Enfrentaremos um adversário bastante complicado, mas o grupo está ciente disso. Lutaremos muito para sairmos de lá com um resultado positivo - afirmou.

Ainda segundo o atleta, o elenco está muito motivado para fazer um grande estadual em 2019.

- Temos um ótimo elenco, competitivo e que pode fazer um grande estadual em 2019. Estamos batalhando para conquistarmos bons resultados nas próximas semanas para, primeiro, levarmos a Ponte para as finais da disputa - concluiu.

A Ponte Preta enfrenta o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Arena em jogo válido pela 3ª Rodada da primeira fase do Paulistão-2019.

Esporte