PUBLICIDADE
Topo

Vital espera atender pedidos de Carille para se firmar no Corinthians

25/01/2019 15h51

Mateus Vital deve ser uma das novidades do time titular do Corinthians neste sábado contra a Ponte Preta na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. É o lugar de onde ele não quer sair, apesar de o técnico Fábio Carille ainda estar fazendo revezamento no elenco. Mas Vital já sabe o que terá de fazer para se firmar como um dos 11, algo que ainda não aconteceu com ele no clube.

- Meu pensamento e de todo jogador é se firmar na equipe, espero ter um 2019 melhor que 2018, me firmar na equipe, Carille vem pedindo que eu seja mais decisivo, faça mais gols, dê mais assistências. Que meus números sejam melhores que em 2018 - contou Vital, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Vital foi contratado em 2018 vindo do Vasco e marcou apenas dois gols no Corinthians em toda a temporada. Ele tem um lugar de preferência para atuar e mudar isso, e deve ser assim que será escalado com Carille.

- Conversei com Carille algumas vezes e ele me propõe, posso jogar nas três, mas o que saio melhor é do meio para esquerda, onde ele está me colocando agora. Espero ajudar o Corinthians - declarou.

O time do Corinthians deve ser praticamente outro com relação ao que encarou o Guarani na última quarta-feira e foi derrotado por 2 a 1 em Campinas. Vital e outros devem ganhar chance.

Esporte