Presidente do Goiás afirma que não irá negociar o atacante Michael
O Goiás eliminou qualquer negociação do Santos, com o atacante Michael. O Presidente do Verdão, Marcelo Almeida confirmou que não tem interesse em negociar a saída do atacante e prefere deixa uma oferta milionária passar ao invés der perder.
- Deixamos claro que não há chance de negociação no momento, mas eu mesmo telefonei depois e conversei com o presidente do Santos (José Carlos Peres). É uma grande pessoa e entendeu nossas razões. Preferimos ficar com o atleta e deixamos passar uma proposta milionária porque sabemos que ele pode se destacar na Série A - disse ao "Globo Esporte".
Michael tem contrato com o Goiás até 2022, e a diretoria quer vê-lo em ação na Série A. Além disso, a multa rescisória do jogador é de R$ 30 milhões. Caso o Peixe queria suprir a ausência de Bruno Henrique, que foi para o Flamengo, terá que pagar pelo menos o valor da multa.
Na última quinta-feira, Michael decidiu o jogo contra o Novo Horizonte com um golaço. Ele também já havia balançado as redes na estreia do Campeonato Goiano e soma dois gols na temporada. Em 2018, o jogador foi um dos destaques da equipe para o retorno à elite. Foram 50 jogos e sete gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.