PUBLICIDADE
Topo

Messi faz apelo e pede para que buscas por Sala continuem

25/01/2019 11h02

Lionel Messi pediu nesta sexta-feira que as buscas para encontrar o compatriota Emiliano Sala prossigam na costa da Inglaterra. Isso porque a polícia britânica deu por encerrada na última quinta a procura pelo jogador e o piloto, que estavam na aeronave que desapareceu Canal da Mancha.

- Enquanto seja possível e exista esperança, peço por favor que não desistam de procurar o Emiliano. Toda a minha força e apoio para a sua família e amigos - postou o camisa 10 do Barcelona, em suas redes sociais.

O fim das buscas gerou uma grande comoção em todo o mundo. Por conta disso, um movimento nas redes sociais chamado "NoDejenDeBuscar" (Não deixem de buscar, em português) foi criado e vem ganhando adeptos a todo instante.

Outros jogadores argentinos também se solidarizaram com a família de Emiliano Sala e aderiram ao movimento. Tais como Otamendi (Manchester City), Higuaín (Chelsea) e Biglia (Milan).

Emiliano Sala e o piloto estavam na aeronave que partiu de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, na última segunda-feira. O avião desapareceu perto da costa da Inglaterra e, até o momento, nada foi encontrado que pudesse pertencer ao voo. O mau tempo na região também dificulta as buscas.

Esporte