Keno volta a brilhar em empate do Pyramids com líder do Egípcio
Contando com mais uma ótima atuação de Keno, o Pyramids arrancou um empate em 3 a 3 no clássico contra o líder Zamalek, na última quinta-feira, fora de casa, em jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Egípcio. Como já virou rotina no país, o ex-jogador do Palmeiras chamou a responsabilidade e foi eleito o destaque da partida com um golaço e uma assistência.
Agora, o camisa 10 soma nove gols e seis passes decisivos em 20 exibições pelo clube.
O que não faltou foi emoção do início ao fim no duelo entre os dois primeiros colocados da competição nacional. O tunisiano Ferjani Sassi abriu o placar para os donos da casa, mas o Pyramids conseguiu a virada com Eric Traore e um lindo gol de Keno, que bateu de primeira, da entrada da área. Ainda antes do intervalo, o egípcio Mahmoud Alaa deixou tudo igual novamente.
Na segunda etapa, Ferjani Sassi fez mais um para o Zamalek e o placar se manteve inalterado até os 40 minutos, quando Keno cobrou escanteio e a bola sobrou para o sírio Omar Khribin deixar tudo igual novamente e pôr números finais ao duelo.
Com o resultado, o Pyramids segue na vice-liderança, com 39 pontos, três a menos que o Zamalek. O rival, porém, disputou três jogos a menos até aqui.
Após mais uma grande atuação individual, Keno analisou o resultado.
- Nós sabíamos que era um jogo fundamental para o nosso futuro no campeonato e viemos pra ganhar, mas não conseguimos. Empatar com o Zamalek fora de casa não é um mau resultado e a gente segue na cola deles na tabela. Todo mundo acreditou até o final e estamos de parabéns. Fico feliz por seguir ajudando o Pyramids a continuar lutando pelo título. Agora temos que focar no próximo jogo - afirmou o camisa 10.
Na próxima rodada, o Pyramids visita o El Dakhlia, no dia 4 de fevereiro, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Egípcio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.