PUBLICIDADE
Topo

Jobson está próximo de ser anunciado pela Portuguesa-RJ

25/01/2019 14h49

O atacante Jobson, de 30 anos, está próximo de ser anunciado como reforço da Portuguesa, para a disputa do Campeonato Carioca. O atacante ficou fora dos gramados por quatro anos, graças a uma punição por doping e estava no Brasiliense, mas foi suspenso sem sequer ter entrado em campo com a camisa do time do Distrito Federal. A informação foi dada pelo site 'FutRio'.

Para que o acerto se concretize, o atacante precisa primeiro rescindir seu contrato com o Brasiliense. Caso se concretize, o jogador defenderá a lusa até o fim do Estadual. Em entrevista ao LANCE!, na semana passada, enquanto ainda falava em defender as cores do Brasiliense, Jobson afirmou o que se pode esperar dele nessa temporada.

- O Jobson de 2019 vai ser o Jobson de 2015, no Botafogo. Para quem me acompanhou, sabe que eu estava tranquilo. Infelizmente, foi uma coisa do passado que chegou, mas minha cabeça está muito boa para isso. Estou um cara cabeça, família. Quem me acompanha nas redes sociais vê que estou mais família, tranquilo. O Jobson de 2019 vai ser o de 2015, vim para jogar e para dar alegria aos torcedores que estão torcendo por essa minha volta por cima, afirmou.

Esporte