PUBLICIDADE
Topo

Corinthians adota cautela já de olho em sequência com três campeonatos

25/01/2019 07h00

O técnico Fábio Carille já indicou que deve utilizar reservas no Corinthians para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, pela terceira rodada do Paulistão. Além disso, o treinador pregou cautela ao falar sobre as estreias dos reforços Manoel e Boselli.

Isso porque, além do pouco tempo de intervalo, o treinador está de olho na sequência que terá em fevereiro. O segundo mês do ano terá início com clássico contra o Palmeiras e terá em sequência estreias na Copa do Brasil (contra o Ferroviário-CE) e Sul-Americana (contra Racing-ARG).

Em relação aos reforços, Carille disse que Boselli tem chances de estrar neste sábado. O centroavante argentino treinou com a equipe reserva na quinta. Manoel, por sua vez, deve ficar à disposição apenas na rodada seguinte, diante do Red Bull Brasil, na semana que vem.

O Corinthians terá só dois dias de preparação para enfrentar a Ponte Preta. Após a derrota de virada para o Guarani na quarta, o Timão treinou na quinta e volta aos trabalhos nesta sexta à tarde.

O elenco terá a famosa "semana cheia" para trabalhar apenas na segunda metade de fevereiro, entre o clássico contra o São Paulo e o jogo diante do Botafogo-SP, pelas sétimas e oitavas rodadas.

VEJA ABAIXO A MARATONA DO TIMÃO:

26/1 - Corinthians x Ponte Preta

30/1 - Corinthians x Red Bull Brasil

2/2 - Palmeiras x Corinthians

7/2 - Ferroviário-CE x Corinthians - Copa do Brasil

10/2 - Novorizontino x Corinthians

14/2 - Corinthians x Racing-ARG - Sul-Americana

17/2 - Corinthians x São Paulo

Esporte