PUBLICIDADE
Topo

Com improvisação e trocas, Carille define Corinthians; veja relacionados

25/01/2019 19h42

O Corinthians está definido para encarar a Ponte Preta neste sábado, às 19h, na Arena, pelo Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o técnico Fábio Carille comandou o último treino antes da partida e fez diversas alterações no time titular com relação ao duelo contra o Guarani na última quarta-feira. O comandante poupou a maioria dos principais jogadores e teve até de improvisar um zagueiro na lateral direita.

Como vai segurar Fagner para a sequência da temporada, Carille escalaria Michel Macedo, mas o jogador sentiu dores na coxa direita no treino da última quinta-feira e está fora. Assim, o zagueiro Léo Santos ocupará a lateral direita.

Carille posicionou o time titular com: Cássio, Léo santos, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Thiaguinho e Araos; Pedrinho. Mateus Vital e Gustavo Mosquito; Gustagol. Cássio, Léo Santos, Avelar e Gustagol foram mantidos no time.

É provável que haja uma importante estreia no duelo contra a Ponte Preta. Contratado para ser o fazedor de gols da equipe, o atacante argentino Mauro Boselli ficará no banco de reservas e deve entrar no decorrer da partida. Ele está relacionado, bem como o volante Ralf, recuperando de lesão na coxa esquerda.

O treino desta sexta-feira foi com muita chuva, o que atrasou em mais de uma hora a atividade marcada para às 16h30. Sem as condições ideais, Carille posicionou os 11 titulares por pouco tempo, enquanto os demais ficaram na academia.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter e Filipe

Laterais: Fagner e Danilo Avelar

Zagueiros: Henrique, Marllon, Léo Santos e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Richard, Thiaguinho, Ramiro e Araos

Meias: Sornoza, Jadson e Mateus Vital

Atacantes: Pedrinho, Gustagol, Boselli e André Luis

Esporte