PUBLICIDADE
Topo

Com 'estilo' conhecido, Antônio Carlos prevê Palmeiras se encaixando logo

25/01/2019 14h37

O Palmeiras venceu pela primeira vez no Campeonato Paulista, ao bater o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0, no Allianz Parque, na quarta-feira. Até o técnico Luiz Felipe Scolari, porém, admite que o time não tem jogado bem, inclusive como consequência dos poucos dias de pré-temporada. Mas a expectativa de Antônio Carlos é de que o atual campeão brasileiro vai reencontrar seu nível em breve.

- A maioria do elenco já conhece nosso estilo, o que é ótimo. Precisamos logo encaixar e voltar a jogar o que podemos. Temos um elenco muito forte. A disputa vai ser boa e vai ser para fazer o Palmeiras ainda mais forte - falou o zagueiro, apostando nos treinamentos para ter o resultado dentro de campo.

- É claro que tem muita coisa ainda para evoluir e trabalhar. Não temos sequer um mês ainda de trabalho depois das férias. Precisamos trabalhar. É normal. Claro que não temos o tempo ideal para descansar, mas é bom também para trabalharmos mais, ainda mais.

Dentro do rodízio implantado por Felipão, Antônio Carlos deve voltar a ser reserva neste domingo, quando o Verdão enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, no ABC. Mas as frequentes mudanças não causam problemas, como ocorreu na vitória de quarta-feira, na visão do zagueiro.

- Fomos bem, superiores. Merecemos a vitória e os três pontos. O time se portou bem, manteve um padrão, mesmo com as mudanças - elogiou Antônio Carlos.

Esporte