PUBLICIDADE
Topo

Botafogo x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

25/01/2019 17h09

Botafogo e Flamengo vão fazer o primeiro clássico do Campeonato Carioca neste sábado, às 17h, no Nilton Santos. Após a vitória na estreia, sobre o Bangu, o time rubro-negro vem de empate com o Resende. Já o Alvinegro ainda não venceu no Estadual - perdeu para a Cabofriense e empatou com Bangu - e precisa da vitória para se manter vivo na Taça Guanabara.

Pelo lado do Botafogo, que é o lanterna do Grupo C, o técnico Zé Ricardo ainda busca o time ideal, sendo obrigado a promover a estreia do jovem Jonathan, lateral-esquerdo que é cria da base, uma vez que Gilson foi expulso na última rodada. O treinador apontou favoritismo do Flamengo e se mostrou ciente da pressão sobre o time.

Já Abel Braga, técnico do Flamengo, vem fazendo um rodízio, cumprindo a promessa de "girar o elenco". A tendência é que o treinador repita a equipe que entrou em campo contra o Bangu, tendo como opções Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Confira todas as informações da partida entre Botafogo e Flamengo:

Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Data-hora: 26 de janeiro de 2019, às 17h

Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

Onde acompanhar: Tempo real do LANCE! e Premiere

FLAMENGO (Técnico: Abel Braga)

Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego, Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe.

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

Lesionados: Juan

BOTAFOGO (Técnico: Zé Ricardo)

Gatito Fernadez, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Wenderson (Jean), Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Erik e Aguirre

Suspensos: Gilson

Pendurados: Ninguém

Lesionados: Carli e Valencia

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% dos jornalistas apontam vitória do Flamengo, 35% acreditam em vitória do Botafogo e 5% acham que vai dar empate.

Esporte