PUBLICIDADE
Topo

Boavista enfrenta Bangu com o foco de se manter 100% no Carioca

25/01/2019 15h01

Além do clássico entre Botafogo e Flamengo, no Estádio Nilton Santos, mais dois jogos serão disputados no sábado pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Pelo Grupo B, Volta Redonda e Madureira vão medir forças no Raulino de Oliveira, às 10h; o jogo do Grupo C será disputado entre Bangu e Boavista, em Moça Bonita, às 16h30.

Bangu enfrenta líder Boavista e quer casa cheia

Ainda sem vencer na Taça Guanabara, o Bangu espera conquistar um resultado positivo no primeiro jogo diante de seu torcedor. A equipe treinada por Alfredo Sampaio tem um ponto somado e por isso, fez uma promoção para este duelo diante do Boavista: os ingressos poderão ser trocados por 1 kg de alimento. Tudo que for arrecadado será doado para o Projeto Social Faixa Preta de Jesus.

O Boavista, por sua vez, vem de vitórias diante do Resende, por 2 a 1, e Cabofriense, por 1 a 0, nas duas primeiras rodadas e é, ao lado do Vasco, a equipe com 100% de aproveitamento. A equipe treinada por Eduardo Allax tem como destaques o atacante Dija Baiano e o meio-campista Renan Donizete.

Volta Redonda e Madureira buscam primeira vitória

Em duelo de equipes que somaram um ponto - com o retrospecto de um empate e uma derrota até aqui -, Volta Redonda e Madureira buscam primeiro triunfo e, por consequência, se aproximar dos dois primeiros lugares do Grupo B e, por consequência, se classificar para a semifinal do primeiro turno.

O Madureira, apesar de ter criado boas chances e mostrado boas atuações ofensivas, ainda não marcou gols na competição - o atacante Cláudio Maradona terá a missão de mudar esse panorama. O Volta Redonda, por sua vez, vem de uma goleada sofrida pelo Vasco, mas, por outro lado, empatou com o Fluminense; o atacante João Carlos se destaca pelo Voltaço.

Esporte