Após duas vitórias, Ferraz diz que Santos tirou desconfiança do torcedor
O Santos marcou cinco gols nos dois primeiros jogos da temporada. Mais que isso, são dois jogos e duas vitórias. O lateral-direito Victor Ferraz acredita que o Peixe já tirou parte da desconfiança que os torcedores tinham.
A desconfiança surgiu pelo Santos ter perdido peças fundamentais como o lateral-esquerdo Dodô e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol, além de ter saído atrás dos rivais no mercado.
- A gente está no início da temporada. Estamos evoluindo aos poucos e tentando encaixar uma nova forma de jogar. Nessas primeiras partidas a gente conseguiu tirar um pouco da desconfiança que tinham com o nosso time. E foi bom para nós mesmos retomarmos a confiança, vermos que se jogarmos organizados, dentro da ideia do Sampaoli, é possível alcançarmos coisas grandes - falou Ferraz ao site oficial do Peixe.
O próximo desafio do Santos é o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na competição. Ferraz quer o Peixe como protagonista.
- Tem tudo para ser um grande jogo, mas sei que vamos contar com grande apoio da torcida e isso pode fazer a diferença. Queremos ser protagonistas no duelo e impor o nosso ritmo, pois é isso que temos procurado fazer no ano, mesmo que o jogo seja contra um rival e uma grande equipe - disse o atleta.
Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Derlis González.
O Santos faz o último treino neste sábado antes de subir para São Paulo. O Peixe é o líder do Grupo A, com seis pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.