PUBLICIDADE
Topo

Scaloni diz que falará com Messi para que dispute a Copa América

24/01/2019 22h39

A Conmebol convidou todos os 12 técnicos das seleções que disputarão a Copa América 2019 para acompanhar o sorteio dos grupos, realizado nesta quinta-feira. Entretanto, nenhum está tão pressionado quanto Lionel Scaloni, que sabe que é preciso ser campeão se deseja estar na Copa do Mundo de 2022. Com isso, sabe que precisará de Lionel Messi e o treinador da Argentina declarou que irá conversar com o atleta para que dispute o torneio.

- Seguramente, falarei com Messi esses dias antes da convocação de março. Quando chegar a hora, falaremos com ele. Torço para que ele esteja, pois, acima de tudo, queremos que ele seja feliz. Messi não está conosco agora, mas não posso pensar que isso não vai passar. Gostaria que ele estivesse - declarou Scaloni.

A Argentina está no Grupo B da Copa América e terá pela frente a Colombia, o Paraguay e o Qatar. Scaloni afirmou que será uma chave difícil, mas opinou ao afirmar que o objetivo é competir contra todos de igual para igual.

- Será difícil. Temos que jogar e ganhar. A Colombia enfrentamos nos Estados Unidos, é difícil, com jogadores de qualidade, é um adversário complicado. O Paraguai tem um treinador com boas ideias. Por último, Qatar é o desconhecido do grupo. A ideia é competir de igual para igual com todos.

Esporte