PUBLICIDADE
Topo

Sampaoli credita gol relâmpago à vitória do Santos: 'Deu segurança'

24/01/2019 21h52

O Santos amassou o São Bento ao vencer por 4 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Walter Ribeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Jorge Sampaoli, o gol relâmpago deu segurança no triunfo do Peixe.

Aos 15 segundos da primeira etapa, Victor Ferraz cruzou pela direita, Jean Mota dominou e chutou para marcar o primeiro gol da partida.

- Um gol importante, num ataque bem elaborado (do Jean Mota). Tivemos muitas situações de gol e poderíamos ter feito mais. O gol cedo nos deu segurança, mas continuamos buscando. Alcançamos vitória muito clara contra rival e campo complicados - disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva após o jogo.

Mesmo com a goleada, Sampaoli espera que o Santos siga evoluindo no Paulistão.

- Vamos melhorando. Santos não tem a minha cara, mas a cara do objetivo do elenco. Santos fez quatro num campo complicado, contra rival de jogadores muito bons. É um passo à frente, temos que seguir melhorando - disse o técnico.

O Santos se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu.

Esporte